MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bionexo abre inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever os universitários de todas as áreas, sem restrição de cursos e nem limite de idade

Douglas Terenciano
Publicado em 27/02/2019, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bionexo, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para gestão de processos na saúde, está com inscrições abertas para seu programa de estágio #Biolover 2019, com vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Vagas de estágio Bionexo 2019

Podem se inscrever os universitários de todas as áreas, sem restrição de cursos e nem limite de idade. O objetivo do programa é dar oportunidade de crescimento e aprendizado aos participantes. Por isso, a empresa busca por pessoas curiosas, comprometidas e apaixonadas por aprender e inovar.

"Ser #Biolover (como a companhia chama seus estagiários) é possuir espírito empreendedor, vontade de botar a mão na massa e, principalmente, carregar consigo respeito e responsabilidade por suas ações do cotidiano, sempre seguindo o propósito de contribuir para uma saúde melhor", afirma Luana Godas, gerente de recursos humanos da Bionexo.

De acordo com o hotsite do programa, os estudantes selecionados receberão bolsa-auxílio com patível com o mercado, além dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento próximo ao local e gympass (academia).

A Bionexo informa que todos os estagiários terão a chance de trabalhar em projetos e tarefas operacionais e estratégicas da empresa. "Até o fim do programa, todo #Biolover terá a oportunidade de criar um projeto a ser apresentado aos diretores da companhia, com possibilidade de implementação", completa Luana.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/bionexo. A companhia informa que o prazo de inscrições fica aberto durante todo o ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bionexo 2021

Bionexo
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.