MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CCEE abre INSCRIÇÕES para programa de estágio

As vagas de estágio são para estudantes do ensino superior com formatura prevista entre julho e dezembro de 2020, além de conhecimento no pacote Office

Douglas Terenciano
Publicado em 16/07/2018, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), instituição responsável por operacionalizar o mercado de compra e venda de energia elétrica no Brasil, está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de estágio, com 13 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Vagas de estágio em São Paulo

Podem se inscrever nas vagas de estágio os universitários, matriculados a partir do 3º semestre nos cursos de administração de empresas, ciências da computação, ciências econômicas, engenharia da computação, engenharia de sistemas, engenharia elétrica e/ou eletrônica, jornalismo, publicidade ou marketing. É necessário que a formatura esteja prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2020, além de conhecimento no pacote Office. Ter domínio da língua inglesa será considerado um requisito diferencial.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida de grupo, vale-transporte e vale-refeição.

O programa de estágio do CCEE 2018

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de dois anos e utilizará metodologias variadas para permitir que os estagiários tenham contato com a maior parte possível da organização, ampliem seu conhecimento e estejam aptos a ingressar no mercado de trabalho ao final do período.  

“O estágio é uma etapa essencial na vida dos estudantes, pois é o momento de colocar em prática todo o conhecimento adquirido em sala de aula. Procuramos candidatos com perfis e desejos de se adaptar à complexidade do setor elétrico”, comenta Tiago Hayashida, gerente executivo de desenvolvimento de pessoas & organização da CCEE.

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

Como se inscrever nas vagas de estágio no CCEE

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 31 de julho na seção “Trabalhe Conosco” do site www.ccee.org.br. O início das atividades está previsto para o mês de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.