MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo abre inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio são para atuarão na sede da companhia, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 17/05/2018, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de buscar jovens inquietos e com atitude protagonista, a Cielo, empresa especializada em tecnologia e soluções de pagamento eletrônico, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Cielo 2018, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede da companhia, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de estágio na Cielo 2018

Podem concorrer as vagas de estágio os candidatos com término de graduação prevista entre julho de 2019 e julho de 2020, nas áreas de administração (diversas ênfases), análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia (todas as modalidades), estatística, jornalismo, marketing, matemática, física, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas e sistemas de informação.

Os estudantes interessados devem ter conhecimentos em inglês a partir do nível intermediário, bons conhecimentos do Pacote Office e disponibilidade de 30 horas semanais para trabalhar em Alphaville, bairro de Barueri, a partir de agosto deste ano, mês previsto para o início do estágio.

De acordo com o hotsite do programa de estágio da Cielo, a bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado. Os estagiários também terão direito aos benefícios de assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, ônibus fretado, dentre outras bonificações.

O Programa de Estágio Cielo 2018 terá duração de um a dois anos, com objetivo de garantir a visão holística do jovem sobre o mercado e o conhecimento profundo em diversas áreas da companhia instigando seu desenvolvimento.

Etapas de seleção para estágio

O processo seletivo consistirá em etapa inicial com triagem de currículos e testes on-line, com avaliação de pré-requisitos como inglês e raciocínio lógico. Os estudantes com bom aproveitamento serão selecionados para novas fases e dinâmicas presenciais, que buscam mensurar a afinidade do candidato com a cultura da organização.

Nesta edição, também haverá a aplicação de um “designathon”, método de avaliação em que os participantes poderão resolver problemas reais dos clientes da Cielo por meio de atividades que estimulam a articulação de pensamentos, ideias e soluções de forma simples e multidisciplinar.

Inscrições para vagas de estágio na Cielo 2018

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pele Cielo deve se inscrever até o dia 4 de junho no site www.cielo.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.