MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Copagaz recebe inscrições para vagas de estágio

Os interessados devem ter a formatura prevista para ocorrer entre o 1º semestre de 2020 e o 1º semestre de 2021

Douglas Terenciano
Publicado em 07/01/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Copagaz, distribuidora de gás, recebe inscrições para o seu Programa de Estágio Copagaz 2019, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. No total, são 11 vagas disponíveis para atuar em São Paulo.

Vagas de estágio na Copagaz 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, economia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica, logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação (TI). Os interessados devem ter a formatura prevista para ocorrer entre o 1º semestre de 2020 e o 1º semestre de 2021, além de disponibilidade para estagiar em São Paulo.

“Nós buscamos jovens talentos que queiram aprender e integrar a cultura da Copagaz, tendo também a oportunidade de construção de uma carreira sólida em um ambiente motivador e cheio de desafios. Com o apetite pelo aprendizado, queremos futuros profissionais que tragam novidades do mundo acadêmico e ajudem a manter a Copagaz sempre atualizada e competitiva”, afirma Roberta Serafim, gerente do recursos humanos e estratégico da companhia.

A Copagaz oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica, vale-transporte e seguro de vida.

O processo seletivo consistirá em testes on-line de raciocínio lógico, português e inglês. Após essa primeira fase, os candidatos seguirão para a dinâmica em grupo presencial, prevista para ser realizada em março. Por fim, os aprovados serão entrevistados no início de abril e admitidos ainda no mesmo mês.

“Esperamos que o programa tenha bastante sucesso descobrindo potenciais profissionais para a Copagaz. Com os resultados desse primeiro processo será possível aumentar a quantidade de vagas disponíveis e, também, abrir oportunidades nas nossas filiais, consolidando o programa”, aposta Roberta.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas deve cadastrar currículo no site www.nube.com.br/copagaz até o dia 22 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.