MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco abre inscrições para vagas de estágio

O programa de Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco é para universitários brasileiros matriculados em cursos de graduação nos Estados Unidos ou na Europa

Douglas Terenciano
Publicado em 28/11/2018, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco, voltado a universitários brasileiros matriculados em cursos de graduação nos Estados Unidos ou na Europa. As atividades serão desenvolvidas na sede do banco, na cidade de São Paulo.

Vagas de estágio no Itaú Unibanco

Com duração de dois a três meses e início a partir de maio de 2019, período correspondente às férias das principais universidades estrangeiras, a iniciativa busca estudantes com disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O banco oferece bolsa-auxílio, mais os benefícios de seguro saúde, vale-refeição e auxílio-moradia (para aqueles que residem originalmente fora da Grande São Paulo), entre outros. Vale reforçar que as despesas de deslocamento para chegar ao Brasil e o retorno ao país onde estuda ficam sob responsabilidade do estudante.

“O estágio é uma oportunidade de colocar em prática os aprendizados acadêmicos, ampliar o networking, além de participar de projetos relevantes que impactam os mais de 60 milhões de clientes do banco”, afirma Valéria Marretto, diretora de recursos humanos do Itaú Unibanco.

De acordo com a executiva, o participante do Estágio de Férias Graduação Internacional do Itaú Unibanco voltará aos estudos com uma visão detalhada do nosso ambiente de trabalho, das oportunidades de carreira no banco, o que certamente será um diferencial competitivo para o seu desenvolvimento profissional.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site www.itau.com.br/carreira/programas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco Estágio 2019

Vagas Estágio São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária, Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/12/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.