MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kroton recebe inscrições para vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP e Valinhos/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 11/12/2018, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Kroton, empresa brasileira que atua na área de educação, recebe inscrições para seu programa de estágio, com diversas vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP e Valinhos/SP.

Vagas de estágio na Kroton

Podem se inscrever os universitários do penúltimo ano das áreas de humanas, exatas ou biológicas. Os cursos aceitos não foram informados e os interessados devem ter disponibilidade para estagiar durante seis horas por dia. Além disso, a empresa informa que busca estagiários com perfil analítico e as seguintes habilidades: solucionar problemas, executar multitarefas, ter senso de urgência, comunicação, adaptabilidade, tomador de riscos inteligentes e que busquem por soluções inovadoras.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estudantes selecionados ainda terão direito aos benefícios de vale-transporte e vale-refeição.

O objetivo da Kroton é desenvolver e reter talentos para construir carreira na empresa através de um programa de estágio estruturado, composto de acompanhamento, desenvolvimento e de treinamentos para prepará-los para o mercado de trabalho de forma técnica e comportamental.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/v1798785.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.