MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Morgan Stanley recruta novos talentos em São Paulo

Os estudantes interessados nas vagas de estágio devem ter a formatura prevista para ocorrer antes de dezembro de 2019 e fluência na língua inglesa

Douglas Terenciano
Publicado em 20/06/2018, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Morgan Stanley, especializada em serviços financeiros, está com inscrições abertas para a edição 2019 de seu programa de estágio, com aproximadamente 30 vagas para estudantes do ensino superior em São Paulo.

Vagas de estágio na Morgan Stanley

Os cursos aceitos não foram informados, mas de acordo com o hotsite do programa no portal Vagas.com, os estagiários atuarão nos departamentos de finanças, tecnologia da informação, economia, operações, IBD, pesquisa, vendas e/ou negócios. Os estudantes interessados devem ter a formatura prevista para ocorrer antes de dezembro de 2019 e nível avançado / fluência na língua inglesa.

Vale destacar que as etapas do processo seletivo na Morgan Stanley não foram divulgadas e, além disso, o perfil de estagiário desejado pela empresa pode variar de acordo com a área de atuação. Contudo, uma dica importante que poderá ser aliada do estudante na busca de uma vaga é que algumas características pessoais costumam ser valorizadas por recrutadores durante a seleção. Em muitos casos, os candidatos com facilidade de comunicação, boa escrita, bons conhecimentos gerais e habilidade para trabalhar em equipe despertam o interesse e chamam mais a atenção dos profissionais de recursos humanos.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1707995 até o dia 15 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.