MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philip Morris prorroga inscrições para vagas de estágio

De acordo com a Philip Morris, o programa de estágio funciona como a experiência de um programa de trainee, antes da formatura

Douglas Terenciano
Publicado em 03/12/2018, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram prorrogadas as inscrições para o programa global de estágio da Philip Morris Brasil, que visa recrutar estudantes que estejam a dois anos da formatura, com fluência em inglês e disponibilidade para estagiar nas cidades de São Paulo (SP) e Barueri (SP). Agora, os interessados têm até o dia 4 de janeiro para efetuar a inscrição.

Vagas de estágio na Philip Morris

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio funciona como a experiência de um programa de trainee, antes da formatura. É composto de dois ciclos, que foram otimizados para permitir que os participantes atendam aos três pilares estratégicos da empresa: transformação do setor, visando um futuro sem fumaça, com o desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido; excelência operacional; gerenciamento do impacto social e redução da pegada ambiental.

No primeiro ciclo do programa, o estudante deve adquirir habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, por meio do sistema de job rotation. Na etapa seguinte, durante o mesmo período, há a possibilidade de se aprofundar em uma área específica, dominando os principais desafios, processos e oportunidades. Nos dois anos o estagiário tem um dia por semana dedicado ao seu desenvolvimento profissional.

Experiência internacional - O programa prepara o estudante para uma carreira de grande desenvolvimento, com a possibilidade de receber uma oferta de emprego na Philip Morris International, antes mesmo da graduação. Ainda é possível construir uma rede de relacionamentos internacional, por meio de um aplicativo de uso exclusivo dos participantes do programa ao redor do planeta. Isso proporciona a interação, troca de ideias e experiências com os estagiários de outros países, coaches e líderes da companhia, que integram a comunidade de estagiários.

O processo seletivo inclui testes on-line, avaliação do nível de inglês e interação com os demais candidatos via chatbot, além de entrevistas on-line e uma dinâmica de grupo realizada em São Paulo.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados têm até o dia 4 de janeiro de 2019 para efetuar a inscrição no site https://bit.ly/2r4VgwY (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/01/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.