MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rhodia recebe inscrições para vagas de estágio

A Rhodia oferece vagas de estágio com a previsão de contratar 50 estudantes do ensino superior

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2018, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rhodia, produtora de especialidades químicas e pertencente ao Grupo Solvay, recebe inscrições para seu Programa de Estágios 2019, com a previsão de contratar 50 estudantes do ensino superior. As vagas são para atuação na unidades industriais de Paulínia/SP, Santo André/SP e São Bernardo do Campo/SP, além do escritório central da empresa, em São Paulo/SP.

Vagas de estágio na Rhodia

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas (todas as ênfases), análise de sistemas, biblioteconomia, ciência da computação, ciências econômicas, direito, engenharia (diversas especialidades), jornalismo, marketing, sistema de informação, sistema da computação, secretariado, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais e relações públicas. A companhia informa que serão aceitos alunos de todos os semestres. As únicas exigências são nível intermediário na língua inglesa e bons conhecimentos de informática.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.750 mensais, além dos benefícios de vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

A duração do programa de estágio da Rhodia será de até dois anos, com jornada de aproximadamente 30 horas por semana, dependendo do ano em que os participantes concluirão seus respectivos cursos. Vale destacar que o estágio será de seis horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a frequência poderá variar entre quatro e cinco dias na semana.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, pitch fast (etapa de apresentação) e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores do setor com vaga ofertada.

Como se inscrever no Programa de Estágio Rhodia 2019

As inscrições para o programa de estágio na Rhodia vão até o dia 27 de agosto no site www.rhodia.com.br ou diretamente pelo link https://bit.ly/2O7nWPr (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.