Estudantes

Prefeitura de São Vicente SP abre vagas de estágio

As inscrições para as vagas de estágio na Prefeitura de São Vicente devem ser efetuadas até o dia 23 de novembro. A bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 400 a 600

Douglas Terenciano
Publicado em 08/10/2018, às 11h55

A Prefeitura de São Vicente, cidade localizado no litoral do Estado de São Paulo, publicou edital de processo seletivo com intuito de credenciar estudantes dos ensinos técnico e superior para vagas de estágio nas dependências do órgão e secretarias municipais. A bolsa-auxílio oferecida será de R$ 400 a 600, com jornada de 20h ou 30h semanais.

Vagas de estágio na Prefeitura de São Vicente

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, arquitetura, biologia, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, cinema e audiovisual, rádio e TV, relações públicas, direito, educação física (bacharelado), engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, história, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social e turismo. Já as vagas para alunos do ensino técnico são nas áreas de informática, nutrição e segurança do trabalho.

Os interessados devem cursar, preferencialmente, os quatro últimos semestres dos cursos citados em 2019. O edital enfatiza que não poderá se inscrever o estudante com conclusão de curso prevista para dezembro de 2018. Também é preciso ter ao menos 16 anos de idade no momento da convocação.

O processo seletivo consistirá da média das notas obtidas pelo estudante no primeiro semestre de 2018. A convocação obedecerá a ordem classificatória geral, sendo que o preenchimento das vagas estará sujeito à disponibilidade orçamentária e às necessidades da Prefeitura Municipal de São Vicente.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Prefeitura de São Vicente

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 23 de novembro, no Departamento de Capacitação da Prefeitura Municipal de São Vicente, que fica na rua José Bonifácio, nº 404, no centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Comentários

Mais Lidas