MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google inscreve para o programa Kickstart

Os melhores participantes poderão ser contatados pelo time de recrutamento da empresa para participar do processo seletivo no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte

Douglas Terenciano
Publicado em 25/09/2018, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google recebe inscrições para o Kickstart, uma competição global on-line de programação que oferece aos universitários e jovens profissionais a oportunidade de testar e desenvolver suas habilidades na área de tecnologia. Os melhores participantes poderão ser contatados pelo time de recrutamento da empresa para participar do processo seletivo no Centro de Engenharia do Google, em Belo Horizonte.

Programa Kickstart Google 2019

Podem participar os estudantes universitários ou profissionais da área que queiram desenvolver suas habilidades de programação e que gostariam seguir uma carreira no time de engenharia do Google.

Com rodadas independentes, a competição ocorre ao longo do ano e os participantes podem participar quantas vezes quiserem. As próximas etapas ocorrerão em 30 de setembro, às 16h, e 21 de outubro, às 10h (horário de Brasília), e a competição tem duração de três horas.

O Centro de Engenharia do Google em Belo Horizonte é o único da empresa na América Latina. Até o fim do ano, a companhia pretende contratar 50 novos profissionais para o time de engenharia. Eles vão integrar a equipe de 130 engenheiros e engenheiras que desenvolvem projetos ao redor do mundo.

Como se inscrever no programa Kickstart

Os interessados devem se inscrever no site https://code.google.com/codejam/kickstart e participar na data e horário marcados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Kickstart 2018

Vagas Emprego
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

01/12/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.