MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MaxMilhas seleciona para mais de 80 vagas

Oportunidades são para cargos nas áreas de tecnologia, marketing, negócios e atendimento ao cliente. Startup oferece benefícios para atrair profissionais de outras regiões do Brasil

Samuel Peressin
Publicado em 01/03/2018, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A MaxMilhas anunciou a abertura de mais de 80 vagas para as áreas de TI, marketing, negócios, atendimento ao cliente, entre outras. Os interessados podem se candidatar pelo site https://maxmilhas.gupy.io/.
As oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte/MG, onde fica a sede da empresa. De acordo com a startup, a expectativa é preencher todos os novos postos até o fim do primeiro semestre.
Para atrair profissionais que não vivem na capital mineira, o grupo arca com a despesas de um mês de hotel, mudança definitiva e três viagens de volta para a cidade anterior.
Além da remuneração, a MaxMilhas oferece como benefício a todos os funcionários que saem de férias um voucher de 20 mil milhas aéreas. 

Sobre a Maxmilhas


Criada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. A startup tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem. Vencedora do prêmio Info Start 2013 como Startup do ano, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com. Em 2016, a excelência do seu atendimento foi reconhecida pelo Prêmio Experiência do Consumidor, categoria Cliente Promotor, promovido pela TrackSale. Em 2017, integra a lista de empresas brasileiras aprovadas pelo programa da Endeavor.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.