Novos talentos

NZN oferece vagas de emprego e estágio

Além dos postos de emprego, a empresa inscreve estudantes do ensino superior para o Programa de Estágio NZN 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2019, às 14h22 - Atualizado às 14h27

None
Divulgação

A NZN, atuante na área de produção de conteúdo digital, está com 10 vagas abertas para profissionais e universitários de diversas áreas, com atuação em suas unidades de Curitiba/PR e São Paulo/SP. Além dos postos de emprego, a empresa inscreve novos talentos para o Programa de Estágio NZN 2019.

As oportunidades de emprego são para as carreiras de editor-chefe, analista de gestão operacional, gerente de desenvolvimento de negócios e parcerias, product designer e executivo comercial. Já as vagas de estágio são para estudantes do ensino superior, cujos os cursos aceitos não foram informados, mas vale destacar que os futuros estagiários atuarão nos departamentos de desenvolvimento web, secretariado executivo, videomaker (produção de vídeos) e conteúdo.

A NZN oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, seguro de vida, entre outras bonificações, variando conforme a vaga pretendida.

Quem quiser participar do processo seletivo para as vagas na NZN deve se inscrever no site http://nzn.io/jobs. O interessado também pode enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@nzn.io.

Confira todas as informações sobre as vagas na NZN na página do processo seletivo.

Sobre NZN

A NZN oferece soluções de publicidade e comunicação on-line em serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. A empresa atua na criação de verticais de conteúdo digital, do planejamento à execução no dia a dia, empoderando marcas a se tornarem grandes produtoras de conteúdo.

Comentários

Mais Lidas