MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas OLX: emprego e estágio em diversas áreas

As oportunidades na OLX são para trabalhar ou estagiar nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro

Vagas OLX emprego estágio
Vagas OLX emprego estágio - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 03/07/2019, às 14h53 - Atualizado em 19/07/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX, empresa de tecnologia que atua no comércio eletrônico, está com diversas vagas de emprego abertas para profissionais de estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar ou estagiar nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas OLX 2019: emprego e estágio disponíveis

Há vagas de emprego na OLX nas carreiras de gerente de engenharia, cientista de dados, consultor comercial, analista de planejamento, gerente de análise de negócios, assistente de relacionamento, coordenador de estratégia e relacionamento, analista contábil e fiscal, analista de CRM, gerente de design, designer de produto, analista de dados, assistente de publicação de conteúdo, analista de RH, gerente de tecnologia e desenvolvedor de software.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido, mas vale destacar que para a maioria das vagas é preciso ter experiência na área. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

A OLX também recruta estudantes do ensino superior para vagas de estágio nas áreas de análise de dados, recursos humanos e design. É necessário ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e inglês intermediário.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Vagas OLX 2019: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://olxbrasil.recruiterbox.com. A OLX não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.