MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander: última semana de inscrições para vagas de trainee

O banco Santander prevê a contratação de até 30 trainees para atuação na capital paulista, mas com possibilidade de abrir vagas em outras localidades

Vagas Santander - agência do banco
Vagas Santander - agência do banco - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2019, às 11h03 - Atualizado em 05/08/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco Santander recebe inscrições para seu novo programa de trainee, com oportunidades para recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas. A instituição prevê a contratação de 20 a 30 jovens talentos para atuação na cidade de São Paulo, mas com possibilidade de abrir vagas em outras localidades. Com isso, candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Santander Trainee 2019 - Quais os requsitos para as vagas?

Os interessados no programa de trainee do Banco Santander devem ter concluído a graduação (os cursos aceitos não foram informados) entre dezembro de 2017 ou com a formatura prevista para ocorrer em dezembro deste ano, além de inglês avançado e disponibilidade para atuar em qualquer Estado do país. Não é obrigatório ter experiência profissional e estrangeiros também podem se inscrever, desde que tenham visto para trabalhar no Brasil. Algumas características pessoais serão valorizadas, tais como garra, perfil empreendedor, confiável, inteligência emocional e influenciador.

Santander Trainee 2019 - Salário inicial de R$ 6.700

A empresa oferece salário de R$ 6.700, mais os benefícios de vale-refeição, vale alimentação, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica e previdência privada.

De acordo com o hotsite do programa de trainee do Banco Santander, são 12 meses de atividades, em que os jovens profissionais selecionados participarão de uma trilha de desenvolvimento, com treinamentos dentro e fora do banco sobre futuro e tendências, mercado financeiro, temas comportamentais e técnicos. Além disso, os trainees atuarão em projetos e áreas estratégicas da organização, com acompanhamento do departamento de recursos humanos. Haverá, ainda, rotações em áreas ou empresas distintas, com projetos desafiadores e mentoria individual com executivos do banco. Ao final do programa, os cinco trainees que apresentarem a melhor performance serão premiados com uma bolsa de estudo para um curso de empreendedorismo nos Estados Unidos.

O processo seletivo consistirá em testes on-line de inglês, raciocínio lógico e um assessment on-line (avaliação de comportamento e competências); etapa de vídeo, com foco na trajetória de vida de cada um; cases de negócio (on-line e presencial); e entrevistas. Todas as etapas presenciais acontecerão na capital paulista.

Santander Trainee 2019 - Como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o programa de trainee do Banco Santander vão até o dia 12 de agosto no site www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander. O início das atividades está previsto para o mês de novembro deste ano.

Confira todas as informações sobre o programa de trainee do Banco Santander na página específica do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco Santander Trainee 2019

Banco Santander - Banco Santander
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/08/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.