MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ContrataSP oferece vagas para pessoas com deficiência

Serão disponibilizadas vagas de emprego em mais de 30 empresas para pessoas com deficiência e também para reabilitados do INSS

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2018, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo dia 23, a Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo realizará a 3ª edição do “ContrataSP - Pessoa com Deficiência”, evento que conta com a parceria da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência. Serão disponibilizadas vagas de emprego em mais de 30 empresas para pessoas com deficiência e também para reabilitados do INSS. O atendimento será gratuito, feito das 9h às 16h, na Prefeitura Regional do Campo Limpo, zona sul da cidade.

Vagas para Pessoas com Deficiência

A novidade desta edição é que estudantes com deficiência, que queiram estagiar na Prefeitura de São Paulo, poderão cadastrar seus currículos. Basta levar uma cópia do documento. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estará presente no evento, oferecendo orientações, linhas de crédito e cursos formalização ao microempreendedor individual.

Os participantes poderão aproveitar outros serviços. O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe) vai participar com emissão de carteira de trabalho, formalização de MEI e confecção de currículos, além de orientações sobre benefícios previdenciários. Para ser atendido no CATe, é necessário apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Caso deseje tirar a carteira de trabalho, é preciso levar uma foto 3x4 recente. Já para quem ainda não tem o PIS, o documento será emitido na hora do atendimento, com a apresentação dos outros documentos.

Como participar

Para facilitar o cadastro dos participantes, a inscrição prévia para as vagas poderá ser feita por este formulário on-line: https://goo.gl/forms/7bUBvsF3Nf1wfiRF2.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/03/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.