MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BTG Pactual recebe inscrições para trainee

O processo seletivo consistirá em prova on-line, dinâmica presencial e banca de entrevista com sócios do banco

Douglas Terenciano
Publicado em 28/08/2018, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco de investimentos BTG Pactual está com inscrições abertas para seu programa de trainee “Technology Program 2019”, com vagas para recém-formados e universitários que estejam próximos da formatura de diversas áreas. O principal objetivo é recrutar e desenvolver jovens potenciais para atuar na área de tecnologia aplicada no mercado financeiro, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Vagas de trainee no banco BTG Pactual

Para participar do processo seletivo é necessário ser graduação entre dezembro de 2016 ou com a conclusão do curso prevista para dezembro de 2020, nas áreas de tecnologia, ciências exatas ou engenharia. Também é necessário ter fluência no inglês.

O processo seletivo consistirá em prova on-line, dinâmica presencial e banca de entrevista com sócios do banco. Todas as etapas do programa são eliminatórias.

Os selecionados farão parte da equipe responsável por planejar e executar a estratégia de tecnologia no banco, atuando de forma próxima e colaborativa com os principais sócios e gestores das áreas de negócios na busca das melhores e mais inovadoras soluções em tecnologia.

Como se inscrever nas vagas de trainee do BTG Pactual

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 9 de setembro no link https://bit.ly/2lzTe5n (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.