MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CBMM recebe inscrições para vagas de trainee

As oportunidades são para atuação nos departamentos de tecnologia, finanças, industrial, suprimentos e comercial. O início das atividades está previsto para janeiro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2018, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), com vagas para recém-formados de diversas áreas, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais. As oportunidades são para atuação nos departamentos de tecnologia, finanças, industrial, suprimentos e comercial.

Vagas de trainee na CBMM

A produtora e fornecedora de produtos com base em elementos químicos busca novos talentos que concluíram ou estão prestes a concluir a graduação, especificamente entre dezembro de 2016 e dezembro deste ano, nas áreas de engenharia (várias especialidades) ciências contábeis, economia e administração. Também é preciso ter fluência no inglês.

A CBMM informa que os trainees conhecerão de forma estratégica todos os processos da companhia, desde o parque industrial de Araxá, em Minas Gerais, até o escritório da capital de São Paulo. Além disso, o programa possibilita a experiência internacional em uma das subsidiárias da empresa.

As etapas de seleção incluem provas on-line de inglês e lógica, dinâmicas de grupo, entrevista com equipe de recursos humanos, painel com gestores e entrevista final.

Inscrições para vagas de trainee na CBMM

Os interessados têm até o dia 15 de outubro para efetuar a inscrição no site http://cbmm.across.jobs. O início das atividades está previsto para janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

21/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.