MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A recebe inscrições para vagas de trainee

O Programa de Trainee C&A 2019 oferece vagas em diversas unidades das regiões sudeste e nordeste do Brasil. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro

Douglas Terenciano
Publicado em 05/02/2019, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de vestuário C&A recebe inscrições para seu Programa de Trainee C&A 2019, com vagas para a formação de novos gerentes de produto e gerentes de loja. As oportunidades estão distribuídas por diversas unidades das regiões sudeste e nordeste do Brasil.

Programa de Trainee C&A 2019

Quem optar pelo programa de gerente de produto deve ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, experiência mínima de um ano em qualquer segmento, inglês avançado e disponibilidade para atuar em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Já para o programa de gerente de loja é preciso ter ensino superior completo (bacharelado), concluído entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018, além de experiência no varejo de no mínimo seis meses, inglês intermediário e disponibilidade para atuar em diversas localidades e aos finais de semana.

Para todas as vagas, a C&A busca profissionais com formações diversas, que possuam perfil criativo, sejam inquietos, gostem de trabalhar em equipe e tenham interesse de atuar em cenários desafiadores.

A rede oferece salários compatíveis com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante no local, estacionamento, bônus anual, assistência médica, assistência odontológica, desconto em produtos C&A, férias semestrais (de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo), entre outros.

Com possibilidades para ascensão de carreira, os selecionados irão participar de um programa de desenvolvimento estruturado, com duração de um ano e meio para formação de gerentes de loja e de dois anos para os gerentes de produto. Durante este período, os trainees serão responsáveis pela condução de um projeto estratégico e terão contato direto com a alta liderança da empresa, além de treinamentos internos para atuarem, futuramente, como executivos dentro da companhia.

Processo seletivo C&A 2019

O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos. Após a inscrição, os candidatos terão seus currículos analisados e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa.

A seleção já está em andamento, com as candidaturas sendo efetuadas com a realização de assessment on-line de perfil e fit cultural (avaliação) com a marca. Ainda em fevereiro, os inscritos que se adequarem aos pré-requisitos realizarão testes on-line de lógica e de inglês. Em março, os aprovados serão chamados para participarem de dinâmicas de grupo virtual. Por fim, durante o mês de abril, está prevista a etapa de painel presencial e entrevista com a diretoria executiva da empresa.

Como se inscrever

As inscrições devem ser efetuadas no site http://cea.grupociadetalentos.com.br/traineecea2019 até o dia 24 de fevereiro. O início das atividades está previsto para o mês de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AL, BA, CE, ES, MA, MG, PE, RJ, RN, SP, SE, TO

+ Agenda

24/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/02/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.