MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edenred recebe inscrições para vagas de trainee

A Edenred Brasil oferece vagas de trainee nos Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul. As inscrições vão até o dia 29 de julho

Douglas Terenciano
Publicado em 25/07/2018, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Edenred Brasil, especializada em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de trainee com vagas em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Campo Bom (RS). O processo vai selecionar jovens talentos para atuar nas marcas Ticket Log e Repom.

Vagas de trainee na Edenred Brasil 2018

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o ensino superior entre junho de 2016 e dezembro de 2017, nos cursos de engenharia, administração, ciências contábeis, economia, estatística, matemática, relações internacionais, publicidade e propaganda ou marketing. Também é preciso ter inglês em nível avançado.

De acordo com assessoria de imprensa, o primeiro programa de trainee da Edenred Brasil está atrelado ao investimento da empresa em inovação e jovens talentos. "Temos em nosso DNA e em nossos valores o espírito empreendedor e a imaginação. Ter um espírito empreendedor direciona o crescimento, e a imaginação estimula o desejo de inovação e dá asas ao progresso, que são características de quem busca o aprendizado e o crescimento profissional", destaca José Ricardo Amaro, diretor de recursos humanos da Edenred Brasil.

O processo passará por três etapas: a primeira contará com uma dinâmica entre os candidatos e prova de inglês; na segunda fase, serão realizadas entrevistas com gestores e com a área de recursos humanos; e a última etapa terá uma atividade específica para que seja avaliada a competência de trabalho em equipe.

Saiba como se inscrever no programa de trainee da Edenred Brasil

As inscrições devem ser efetuadas no site www.edenred.com.br/carreiras até o dia 29 de julho. O programa terá início em setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.