MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo inscreve para vagas de trainee e estágio

A empresa busca novos talentos com perfil de negócios e foco em inovação para atuação em Barueri, na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 11/10/2018, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo recebe inscrições para o Programa Jovem Talento Cielo 2019, com vagas de estágio e trainee para universitários e recém-formados de diversas áreas. A empresa busca candidatos com perfil de negócios e foco em inovação para atuação em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Programa Jovem Talento Cielo 2019

Para o programa de estágio são estimadas 60 vagas para estudantes matriculados entre o penúltimo e o último ano em 2019, com inglês intermediário. Já para o programa de trainee são 12 colocações, destinadas aos candidatos com nível avançado na língua inglesa e que concluíram a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Todos os cursos serão aceitos para ambas as modalidades.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, fretado e vale-transporte ou estacionamento e programa “De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida. Para os trainees, a Cielo oferece salário compatível com o mercado, previdência privada, horários flexíveis, além de todas as bonificações citadas para os estagiários.

O programa de trainee terá duração de um ano, enquanto o programa de estágio poderá ser de um até dois anos, com possibilidade de efetivação. “A Cielo é uma gigante com alma de startup e está em constante evolução. A empresa está buscando novas maneiras de pensar e desenvolver produtos, processos e negócios, em um ambiente ágil e desafiador. O jovem é o agente fundamental para acelerarmos esse processo”, afirma Sergio Saraiva, vice-presidente de desenvolvimento organizacional da companhia.

Após a etapa inicial da triagem de currículos e dos testes on-line, que avaliam pré-requisitos como inglês, resolução de problemas, o processo seletivo consistirá em avaliações e dinâmicas presenciais, que buscam mensurar a afinidade do candidato com a cultura da organização. Neste ano, a novidade será a aplicação de um Fintech Day para os finalistas, uma etapa em que os participantes vivenciarão o dia a dia da empresa, enfrentando situações cotidianas que estimulam a articulação de pensamentos, ideias e soluções de forma simples e multidisciplinar.

No processo seletivo do Programa de Trainee, os candidatos optam por se desenvolver em um dos três pilares foco da companhia: Estratégia e Business Analytics, Tecnologia e Digital ou Negócios. Durante o programa, os jovens atuarão no sistema job rotation, que ocorrerá nos seis primeiros meses, em que o trainee percorrerá uma trilha de áreas dentro do pilar escolhido. Isso também envolve a vivência por um mês na área comercial em alguma região do Brasil, com o objetivo de conhecer profundamente a proposta de valor da companhia para o cliente e identificar oportunidades de evolução.

Além disso, durante seu desenvolvimento, os jovens têm a oportunidade de participar de diversos treinamentos técnicos e comportamentais, e serem desafiados a desenvolver projetos estratégicos para a companhia, com encontros periódicos com a alta liderança.

Como se inscrever no Programa Jovem Talento Cielo 2019

Quem quiser participar da seleção deve efetuar a inscrição no site www.cielo.com.br/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio Barueri

Vagas Estágio Barueri
Vagas: 72
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.