MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas Grant Thornton: inscrições abertas para trainee

As vagas de trainee na Grant Thornton Brasil estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco

Grant Thornton Brasil Vagas
Grant Thornton Brasil Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 28/06/2019, às 11h10 - Atualizado em 22/07/2019, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Grant Thornton Brasil, empresa de auditoria e consultoria, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2019, com vagas para universitários e recém-formados com interesse em atuar nas áreas de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pernambuco.

Vagas Grant Thornton: Programa de Trainee 2019

O programa é destinado aos estudantes do ensino superior a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas, economia, direito, engenharia, ciência da computação, sistemas de informação e ciências atuariais. Também é desejável que os candidatos possuam conhecimento na língua inglesa.

Além do salário, os trainees terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, a Grant Thornton Brasil oferece aos trainees um projeto de desenvolvimento de carreira, com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento. “Buscamos por profissionais com perfil desafiador, propósito de crescimento profissional e que busquem por uma empresa onde tenham liberdade para serem autênticos e fazer a diferença”, afirma Ronaldo Loyola, líder de people & culture da Grant Thornton Brasil.

A empresa possui unidades nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Belo Horizonte/MG e Recife/PE.

O processo seletivo será realizado durante os meses de julho, agosto e setembro deste ano. As etapas de seleção não foram divulgadas.

Programa de Trainee 2019 Grant Thornton Brasil: inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 2 de agosto no site www.vagas.com.br/Grantthorntonbrasil.

Veja mais informações sobre as vagas na Grant Thornton Brasil na página específica do processo seletivo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grant Thornton 2022

Grant Thornton Brasil
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.