MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GSF recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee são para candidatos que concluíram a graduação entre dezembro de 2016 ou têm a formatura prevista para dezembro deste ano

Douglas Terenciano
Publicado em 02/10/2018, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo São Francisco (GSF), atuante no segmento da saúde, abriu inscrições para a 5ª edição de seu programa de trainee, com vagas para recém-formados e universitários do último ano de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee no Grupo São Francisco

As oportunidades são para candidatos que concluíram a graduação entre dezembro de 2016 ou têm a formatura prevista para dezembro deste ano nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharia (várias especialidades).

“O GSF tem um jeito único de trabalhar. Somos empreendedores, dinâmicos, orgulhosos do nosso trabalho e incansáveis na busca de soluções de saúde. Por esta razão, procuramos jovens que tenham este mesmo perfil e que contribuam para um grupo cada vez melhor para nossos beneficiários, colaboradores e clientes”, afirma Lício Cintra, presidente do Grupo São Francisco.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem como objetivo identificar e desenvolver jovens talentos, potencializando sua aprendizagem e performance de acordo com os desafios da organização. Durante 18 meses, os participantes receberão capacitação técnica de gestão e serão orientados diretamente pelos executivos da companhia. Ao concluir o programa, o trainee poderá assumir cargos de especialista ou de gestão em qualquer uma das unidades e regionais do Grupo São Francisco.

As etapas do processo seletivo consistirão em análise curricular, prova teórica, dinâmica em grupo, aplicação de testes psicológicos, estudo de caso e entrevista presencial.

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas no site www.querosersf.com.br até dia 15 de outubro. Os futuros trainees iniciarão seus trabalhos em fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

27/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.