MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercedes-Benz inscreve para programa de trainee

Podem se inscrever os jovens profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2018, em cursos das áreas de exatas ou humanas

Douglas Terenciano
Publicado em 31/08/2018, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de recrutar novos talentos, a fabricante de veículos Mercedes-Benz está com inscrições para seu programa de trainee, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na fábrica de São Bernardo do Campo, município localizado na região do ABC Paulista.

Vagas de trainee na Mercedes-Benz

Podem se inscrever os jovens profissionais que concluíram a graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2018, em cursos das áreas de exatas ou humanas. Também é necessário ter inglês fluente, ao menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas), bom conhecimento do pacote Office e disponibilidade para viagens ao exterior. Especialização nas áreas de business intelligence (inteligência de negócios) ou data science (ciência de dados) será considerada diferencial.

Sobre o perfil dos candidatos, a companhia informa valorizará a diversidade. ”Nós acreditamos que, mais importante do que a própria universidade em que tenha estudado, é o perfil inovador e proativo dos nossos profissionais. Estamos em busca de pessoas, independentemente da idade, com perfil de liderança, que trabalhem bem em equipe e estejam voltadas ao melhor atendimento aos nossos clientes dos segmentos de transporte em que atuamos”, afirma Fernando Garcia, vice-presidente de recursos humanos da Mercedes-Benz na América Latina.

O trainee receberá salário competitivo com o mercado, além de assistência médica, programa de participação nos lucros e resultados, refeição, transporte, entre outros benefícios.

A duração do programa de trainees será de 12 meses e os participantes terão oportunidade de realizar diversos projetos no Brasil, com mentoria voltada para o desenvolvimento do perfil de liderança, além de vivência de seis meses na sede da empresa, na Alemanha, e passar por experiências em áreas produtivas, em empresas de clientes da Mercedes-Benz e em start-ups.

Os selecionados atuarão nas área de recursos humanos, finanças & controlling, desenvolvimento de caminhões, marketing & inteligência de mercado, tecnologia da informação e procurement.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Mercedes-Benz

Os interessados devem se inscrever no site www.pagetalent.com.br/empresa/mercedes-benz até o dia 16 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.