MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Moove recebe inscrições para programa de trainee

Os interessados devem ser graduados entre 2016 e 2018, em cursos de humanas ou exatas

Douglas Terenciano
Publicado em 19/11/2018, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Moove recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2019, com vagas abertas para diversas áreas. As oportunidades são pata a sede da empresa em São Paulo (SP) e a fábrica da Ilha do Governador (RJ).

Vagas de trainee na Moove

Os interessados devem ser graduados entre 2016 e 2018, em cursos de humanas ou exatas. A empresa busca candidatos com visão de futuro, focados em resultados, que influenciem nas tomadas de decisão. É necessário ter disponibilidade para viajar para dentro e fora do país, inglês fluente e espanhol.

O Programa de Trainee, com início previsto para fevereiro de 2019, terá duração de 18 meses com objetivo de preparar o profissional para enfrentar os desafios do universo corporativo por meio do desenvolvimento e do aprimoramento de suas habilidades interpessoais, formando-o tanto para gestão dos negócios como para gestão de pessoas. O programa traz treinamentos customizados e experiências multidisciplinares, além de imersão e atuação on the job, fundamentais para o candidato atuar em cargos de maior relevância na empresa.

“Na Moove trabalhamos com a cultura de eficiência e, assim como engrenagens bem lubrificadas, estamos em constante movimento e evolução. Procuramos jovens que almejem ser os protagonistas de sua carreira e que estejam abertos ao novo para a construção de um ambiente de melhoria contínua e de criação de ideias fantásticas”, comenta Alexandra Sabiá, diretora de recursos humanos da Moove.

As etapas do processo seletivo consistirão em análise dos currículos, análise de aderência do perfil, dinâmicas de grupo, painel com gestores, entrevistas individuais e entrevista com o presidente. Os resultados serão divulgados em dezembro deste ano.

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas no site www.ppmtrainee.com.br/moove até o dia 20 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

01/11/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.