MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo recebe inscrições para vagas de trainee

Os interessados nas vagas de trainee devem ter ensino superior completo ou com previsão de conclusão até junho de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 18/01/2019, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista Riachuelo recebe inscrições para o Programa de Trainee Riachuelo 2019, com objetivo de recrutar e desenvolver novos talentos que possam contribuir com o crescimento da empresa. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas no Programa de Trainee Riachuelo 2019

Os cursos aceitos não foram divulgados, contudo, a companhia informa que os interessados devem ter ensino superior completo ou com previsão de conclusão até junho de 2019, além de disponibilidade total para mudança de Estado (se necessário) e para trabalhar aos finais de semana e feriados.

De acordo com o hotsite do programa no Vagas.com, a Riachuelo busca candidatos com paixão por gerir negócios, que atuem com vibração frente aos desafios do mercado e que mantenham o foco na garantia da solidez financeira, ética e respeito – valores importantes pela empresa.

A Riachuelo oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição e participação nos lucros e resultados da empresa.

Durante o programa, os trainees serão capacitados em até 18 meses, passando por todos os departamentos e vivenciando as rotinas de uma das lojas da rede. Com o suporte de um gerente treinador, o participante desenvolverá ao máximo todas as suas capacidades, da supervisão de equipes a gestão do negócio. Ao fim do processo, após uma série de feedbacks (retorno), o trainee terá a oportunidade de se tornar gerente de loja e será responsável por uma unidade da Riachuelo.

A primeira etapa do processo de seleção consistirá em teste on-line, que estará disponível para todos os candidatos após efetuarem a inscrição – vale destacar que esta avaliação deverá ser concluída até o dia 31 de março. Os aprovados serão convocados para a fase seguinte, composta por dinâmica de grupo, prevista para ser realizada entre 1º de fevereiro a 3 de abril. Já a etapa de painel com gestores da Riachuelo deverá acontecer entre 11 de março a 13 de maio. Por fim, os candidatos serão entrevistados pela diretoria da empresa no período de 20 de março a 20 de maio.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Riachuelo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.vagas.com.br/v1827623. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 31 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

18/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.