MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas inscreve para vagas de trainee

Com início previsto para janeiro de 2019, o Programa Trainee Lojas Americanas terá duração de 12 meses

Douglas Terenciano
Publicado em 18/09/2018, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o Programa Trainee Lojas Americanas ficarão abertas até o próximo dia 23 de setembro (domingo), com vagas para atuação no Rio de Janeiro. Candidatos de todo o país podem concorrer, desde que tenham disponibilidade para morar na cidade.

Programa Trainee Lojas Americanas 2019

Os interessados devem ser formados entre julho de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social – publicidade e propaganda, marketing, direito, física, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia da informação. Ter pós-graduação será um diferencial.

O processo seletivo é composto por análise curricular, provas on-line de lógica e inglês, fit cultural on-line, entrevista digital e painel com gestores e diretoria. Durante a última etapa do processo, os candidatos participarão de um encontro com ex-trainees, que irão apresentar a companhia e tirar dúvidas sobre o programa.

Com início previsto para janeiro de 2019, o Programa Trainee Lojas Americanas terá duração de 12 meses. No primeiro semestre, serão realizadas atividades nas lojas e no centro de distribuição. Neste período, os participantes desenvolverão um projeto de melhoria. Posteriormente, serão realizados treinamentos com gestores de diversas áreas da empresa e job rotation. Nos seis meses finais, os trainees serão alocados em uma área específica da Lojas Americanas, e ao final do programa realizarão um curso de formação. Profissionais da área de gente e gestão acompanharão seu desenvolvimento durante todo o processo de treinamento.

De acordo com assessoria de imprensa, os trainees recebem salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, entre outros.

Como se inscrever nas vagas de trainee da Lojas Americanas

As inscrições devem ser efetuadas no site http://trainees.lasa.com.br até dia 23 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee Rio de Janeiro

Vagas Trainee Rio de Janeiro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Rio de Janeiro - RJ

+ Agenda

01/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.