MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alpargatas recebe inscrições para vagas de trainee

Os trainees vão conhecer o trabalho na sede da empresa, fábricas, lojas e também o que é feito diretamente para os clientes

Douglas Terenciano
Publicado em 14/08/2018, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante no setor de calçados, a Alpargatas recebe inscrições para o seu programa de trainee, com 15 vagas para recém-formados e estudantes do último ano do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados vão trabalhar na sede da empresa, localizada em São Paulo/SP.

Vagas de trainee na Alpargatas

Podem se inscrever os jovens profissionais, com até três anos de formação, ou seja, dezembro de 2015, e também os universitários que concluirão seus cursos ainda em 2018, em qualquer graduação das áreas de exatas ou humanas. Os candidatos devem ter inglês fluente e alguma experiência profissional (ter feito, no mínimo, estágio). Serão considerados requisitos diferenciais ter experiência internacional, vivência em empresas juniores, prática em startup e domínio de outros idiomas.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Por meio de assessoria de imprensa, a empresa informa que durante o programa, os trainees participarão de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com um repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para que, no fim do programa, possa assumir uma posição de analista sênior. “O objetivo do programa de trainee Alpargatas é desenvolver talentos e preparar profissionais que possam se tornar líderes no futuro”, comenta Ana Marcia Lopes, diretora de recursos humanos da companhia.

Os trainees vão conhecer o trabalho na sede da empresa, fábricas, lojas e também o que é feito diretamente para os clientes. “Criamos um programa bem completo. Haverá job rotation, além de treinamentos e coaching”, diz Verônica Cantelmo, gerente de desenvolvimento organizacional da Alpargatas.

Inscrições para as vagas de trainee na Alpargatas

As inscrições vão até o dia 10 de setembro no site www.grupociadetalentos.com.br/traineealpargatas. O programa terá início em janeiro de 2019 e duração de 15 meses.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.