MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

COMGÁS recebe inscrições para vagas de TRAINEE

Os selecionados para as vagas de trainee atuarão em diferentes áreas da companhia e participarão de programa de mentoring com executivos do grupo

Douglas Terenciano
Publicado em 15/06/2018, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) está com inscrições abertas para seu programa de Trainee Upper 2018, com vagas para jovens profissionais de diversas áreas. Inglês avançado ou fluente e disponibilidade para atuar em São Paulo também são pré-requisitos para participar do processo seletivo.

Vagas de trainee na Comgás 2018

Podem se inscrever profissionais experientes com graduação concluída entre dezembro de 2010 e junho de 2016, nos cursos de administração, engenharia, economia, contabilidade, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas.

A remuneração oferecida é compatível com o mercado. Além disso, os trainees receberão vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia, previdência privada, entre outros benefícios.

Os trainees contratados terão a oportunidade de atuar em diferentes áreas da companhia e participar de programa de mentoring com executivos do grupo. “A ideia é prepara-los para assumir posições estratégicas na companhia”, complementa Elisangela Martins, diretora de recursos humanos da Comgás.

O processo seletivo inclui a realização de game on-line e dinâmica de grupo na primeira etapa. Posteriormente, os candidatos finalistas participarão de uma entrevista com os executivos da companhia.

“É gratificante para nós poder contar com jovens talentos com alto potencial de desenvolvimento em nossa companhia, ao mesmo tempo em que oferecemos a eles um ambiente bastante desafiador para contribuir com a aceleração de suas carreiras”, finaliza Elisangela.

Como se inscrever nas vagas de trainee

Os interessados nas vagas de trainee devem se inscrever até o dia 17 de junho no site www.traineeuppercomgas.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.