Novos talentos

Hinode abre inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee no Grupo Hinode são para atuação em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2019, às 10h43

O Grupo Hinode, que atua com produtos de higiene pessoal e cosmética, recebe inscrições para seu programa de trainee executivo, destinado aos recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de trainee Hinode 2019

Podem se inscrever os formados em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas / economia, marketing, web design, direito, engenharias (todas as especialidades), estatística, química e farmácia. É necessário que os candidatos tenham, no mínimo, cinco anos de formado, experiência profissional (vale trainee em outras organizações), inglês e espanhol fluentes (escrita e fala) e disponibilidade para viagens frequentes. O grupo busca

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Hinode busca profissionais visionários, inovadores e criativos, com perfil de liderança e espírito empreendedor. Nos primeiros 45 dias do programa, os selecionados farão job rotation, ou seja, atuar em diversos setores dentro da companhia. Depois, os trainees ficarão um ano na área comercial, trabalhando na parte externa junto a rede de consultores. Ao final do programa, que terá duração de 18 meses, os participantes terão a possibilidade de assumir cargos de gerência.

O salário inicial e os benefícios serão anunciados durante o processo seletivo, que incluirá três etapas. Na primeira, serão feitas as inscrições, triagem e avaliação de perfil. Já na segunda fase, os candidatos farão o Tour Hinode Experience (etapa interna). A terceira e última etapa é um painel com executivos da empresa.

Como se inscrever

As inscrições vão até 11 de março no site www.chances.com.br/hinode, acessando a aba “Trainee 2019” e preenchendo os dados solicitados.

Sobre Vagas Trainee Barueri

Vagas de trainee

Comentários

Mais Lidas