MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hinode abre inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee no Grupo Hinode são para atuação em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 20/02/2019, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Hinode, que atua com produtos de higiene pessoal e cosmética, recebe inscrições para seu programa de trainee executivo, destinado aos recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em Barueri, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo.

Vagas de trainee Hinode 2019

Podem se inscrever os formados em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas / economia, marketing, web design, direito, engenharias (todas as especialidades), estatística, química e farmácia. É necessário que os candidatos tenham, no mínimo, cinco anos de formado, experiência profissional (vale trainee em outras organizações), inglês e espanhol fluentes (escrita e fala) e disponibilidade para viagens frequentes. O grupo busca

De acordo com assessoria de imprensa, o Grupo Hinode busca profissionais visionários, inovadores e criativos, com perfil de liderança e espírito empreendedor. Nos primeiros 45 dias do programa, os selecionados farão job rotation, ou seja, atuar em diversos setores dentro da companhia. Depois, os trainees ficarão um ano na área comercial, trabalhando na parte externa junto a rede de consultores. Ao final do programa, que terá duração de 18 meses, os participantes terão a possibilidade de assumir cargos de gerência.

O salário inicial e os benefícios serão anunciados durante o processo seletivo, que incluirá três etapas. Na primeira, serão feitas as inscrições, triagem e avaliação de perfil. Já na segunda fase, os candidatos farão o Tour Hinode Experience (etapa interna). A terceira e última etapa é um painel com executivos da empresa.

Como se inscrever

As inscrições vão até 11 de março no site www.chances.com.br/hinode, acessando a aba “Trainee 2019” e preenchendo os dados solicitados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee Barueri

Vagas Trainee Barueri
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Barueri - SP

+ Agenda

20/02/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/03/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.