MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para trainee na Lojas Torra

São oferecidas duas opções no programa: Trainee Produto (Compras) e Trainee Cartões

Inscrições abertas para trainee na Lojas Torra

Douglas Terenciano
Publicado em 20/03/2019, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Torra, rede de vestuário e moda, recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas para recém formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo/SP e Barueri/SP.

Vagas de trainee 2019

Podem se inscrever os candidatos que concluíram a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nos cursos de administração de empresas, economia, engenharia, matemática, estatística, comunicação, marketing, moda e áreas correlatas. Também é necessário ter inglês intermediário ou avançado.

A empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-desenvolvimento, auxílio-farmácia e desconto em produtos.

São oferecidas duas opções no programa: Trainee Produto (Compras) e Trainee Cartões. Durante o período entre 12 e 18 meses, os participantes terão a oportunidade de aprimorar sua carreira, trabalhando habilidades técnicas e comportamentos chaves.

As etapas de seleção envolvem análise e triagem de currículos, testes on-line, vídeo entrevista, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevista.

Como se inscrever

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/trainee-lojastorra.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.