MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS abre inscrições para programa de trainee

Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído a graduação em 2017 ou cursar atualmente o último semestre

Douglas Terenciano
Publicado em 05/06/2018, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tata Consultancy Services (TCS), especializada em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está com 50 vagas abertas para seu Programa de Trainee – edição 2018. Os selecionados atuarão nas unidades de Barueri/SP e Londrina/PR.

Vagas de trainee na TCS 2018

Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído a graduação em 2017 ou cursar atualmente o último semestre nas áreas de análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação e processamento de dados. Ter conhecimento de inglês é requisito diferencial e, além disso, são levadas em consideração habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo e vontade de aprender.

Os trainees serão contratados em regime CLT, com direito a vale-transporte, vale-refeição e alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os selecionados passarão por dois meses de treinamento antes de entrar diretamente nos projetos, que envolverão diversas áreas de atuação da empresa, como testing, manual and automation, projetos de desenvolvimento (Java, Angulas JS) e big data.

As etapas de seleção incluirão testes de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo e redação (em inglês e português); e painel de entrevista com executivos da companhia.

Inscrições para vagas de trainee

As inscrições ficarão abertas até o dia 15 de junho no site www.vagas.com.br/v1698785.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.