MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI recebe inscrições para vagas de trainee

Os aprovados atuarão em unidades da companhia distribuídas por dez Estados do país, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 16/08/2018, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa de trainee na VLI vão até o próximo dia 20 de agosto. A empresa, especializada em operações logísticas, procura jovens talentos de diversas áreas. Os aprovados atuarão em unidades da companhia distribuídas por dez Estados do país, além do Distrito Federal.

Vagas de trainee na VLI

Podem se inscrever os jovens profissionais das áreas de engenharia (todas as especialidades), administração, arquitetura, economia, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, física, matemática e química. Os interessados precisam ter conhecimentos avançados em inglês e informática, disponibilidade para mudanças e ter a formação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 (para engenheiros pós-graduandos em engenharia de segurança do trabalho é permitido que a conclusão do curso tenha sido finalizada a partir de dezembro de 2014).

De acordo com assessoria de imprensa, o programa da VLI aposta na capacitação como um dos principais diferenciais. Os trainees participarão de uma ambientação com os principais executivos da companhia e de uma pós-graduação em engenharia ferroviária ou engenharia de portos e terminais.

Durante os 18 meses do programa, os trainees também receberão treinamentos em temas como liderança, negociação, oratória, autodesenvolvimento, pensamento crítico e gestão de conflitos. Os jovens atuarão em áreas de planejamento, manutenção, inovação e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa.

A VLI oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

O processo seletivo é composto por testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

Como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vli-logistica.com.br/trainee.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.