MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vereda Educação abre 260 novas vagas de emprego

A Vereda Educação oferece vagas de emprefo para duas novas escolas em São Paulo, sendo uma na capital paulista e a outra em São Bernardo do Campo

Vereda Educação Emprego
Vereda Educação Emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/09/2019, às 14h24 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vereda Educação abriu processo seletivo para a contratação de mais de 100 professores e 160 profissionais de demais áreas para as duas novas escolas em São Paulo, sendo uma na capital paulista, no bairro da Mooca, e a outra em São Bernardo do Campo, na Vila Alcântara.

"Queremos profissionais engajados, resilientes, inovadores e dispostos a atualizar o ensino do nosso país e, além disso, transformar a Vereda no maior e melhor grupo de educação básica do Brasil, proporcionando ensino de excelência. Por isso, a expansão é fundamental para levarmos a metodologia inovadora da Vereda para mais cidades", afirma Danilo Costa, fundador e presidente da Vereda Educação. São mais de 260 vagas abertas ao todo, sendo 130 para cada nova unidade.

Vereda Educação: como se inscrever nas vagas de emprego

Até o dia 29 de setembro, os docentes interessados no projeto e propósito da Vereda Educação podem se inscrever pelo site https://vereda.gupy.io). É importante alertar que os candidatos serão comunicados exclusivamente por e-mail e, a partir de outubro, passarão por avaliações presenciais e aulas teste. A estimativa é que todo este processo seja concluído em novembro para os novos colaboradores já iniciarem no mesmo mês.

Além disso, para as demais áreas da Vereda Educação, os interessados devem ficar atentos ao portal https://jobs.kenoby.com/vereda. A Vereda procura por pessoas éticas, que se comportam como donas, trabalham em equipe e com qualidade para encantar estudantes, responsáveis, colaboradores e parceiros.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vereda Educação 2019

Vereda Educação - Vereda Educação
Vagas: 260
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Porteiro, Coordenador Pedagogico
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/07/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.