MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibulinho Etec 2020: divulgado o gabarito oficial da prova

As avaliações do Vestibulinho Etec 2020 foram aplicadas no último dia 15 de dezembro (domingo) em todo o Estado de São Paulo

Vestibulinho Etec 2020
Vestibulinho Etec 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi divulgado o gabarito da prova do processo seletivo Vestibulinho Etec 2020 para o primeiro semestre de 2020 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). As avaliações foram aplicadas no último dia 15 de dezembro (domingo) em todo o Estado de São Paulo.

Os candidatos inscritos no Vestibulinho Etec 2020 podem conferir o gabarito oficial no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Os gabaritos do Vestibulinho Etec 2020 divulgados foram para a primeira série do Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e Novotec Integrado; primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online); segundo módulo do Ensino Técnico; e segunda série do Ensino Médio.

Já o gabarito oficial da prova-teste para os cursos de Especialização Técnica será divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 14 horas, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Vestibulinho Etec 2020: Classificação

No dia 9 de janeiro de 2020 será divulgada na internet a lista de convocados para a prova de aptidão para os cursos técnicos de Canto, Dança, Regência e Teatro. A relação também estará na Etec onde o candidato pretende estudar.

Já a lista de classificação geral do Vestibulinho Etec 2020 será divulgada no dia 17 de janeiro, para quem se inscreveu nos Ensino Médio em todos os seus formatos, incluindo Ensino Técnico Integrado ao Médio (Etim) e Novotec Integrado; primeiro termo do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA; e primeiro módulo do Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online); no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do segundo módulo para cursos técnicos e à segunda série do Ensino Médio; e para os cursos de Especialização.

Os convocados devem fazer a matrícula em horário definido pela unidade de ensino nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Etec está localizada:

  • 20 de janeiro de 2020: 1ª lista de convocação
  • 21 e 22 de janeiro de 2020: Matrícula dos convocados da 1ª lista
  • 23 e 24 de janeiro de 2020: Divulgação dos convocados da segunda lista, nas respectivas Etecs, e matrícula

As Escolas Técnicas Estaduais informam que caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outra lista deverá ser divulgada na Etec. Cabe ao candidato comparecer na unidade em que pretende estudar para acompanhar a convocação.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ETEC 2021

ETEC - Escolas Técnicas Estaduais
Vagas: 86149
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
etec

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.