MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vetor Brasil inscreve para programa de trainee

Os trainees da Vetor Brasil atuarão durante 12 meses em prefeituras e governos estaduais do país. O salário oferecido é aproximadamente R$ 4 mil

Vetor Brasil Trainee
Vetor Brasil Trainee - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/08/2019, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vetor Brasil, organização sem fins lucrativos, recebe inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee de Gestão Pública, visando atrair profissionais de todo o Brasil que queiram trabalhar em projetos de escala e promover impacto positivo na vida de milhares de pessoas.

Podem participar os profissionais já formados em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo ou com graduação prevista até 30 de março de 2020. Não é exigida experiência no setor público.

Os candidatos escolhidos atuarão durante 12 meses em prefeituras e governos estaduais do país. A média dos salários oferecidos em edições anteriores do programa é de R$ 4.000 mensais, mas os valores variam conforme a localidade e a posição a ser ocupada.

Com duas edições por ano, o processo seletivo é estruturado em fases nas quais os candidatos são avaliados de acordo com suas competências, aptidões e preferências. O Vetor Brasil executa as etapas de pré-seleção e depois os governos seguem com as etapas finais de seleção.

Vetor Brasil: como se inscrever nas vagas de trainee

As inscrições para as vagas de trainee da Vetor Brasil podem ser feitas até o dia 20 de setembro no site www.vetorbrasil.org.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vetor Brasil 2022

Vetor Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.