MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vindi oferece 38 vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego na Vindi são para trabalhar em São Paulo, nos departamentos de Engenharia de Software, Produto, Marketing e Comercial

Vindi vagas
Vindi vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/12/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vindi, plataforma de pagamentos, oferece 38 vagas de emprego para profissionais de diferentes áreas. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nos departamentos de Engenharia de Software, Produto, Marketing e Comercial, além de vagas de Customer Experience, Cultura e Pessoas, Segurança da Informação e Suporte Técnico.

vagas de emprego na Vindi nas carreiras de analista de back office de pagamentos, analista de BI sênior, analista de credenciamento pleno, analista de customer success, analista de departamento pessoal, analista de eventos, analista de implantação, analista de infraestrutura de TI, analista de marketing & desenvolvimento de negócios, analista de negócio pleno, analista de pesquisa de mercado pleno, analista de segurança de aplicações web - (Ruby), analista de sistemas, analista de suporte ao cliente, analista de treinamento e desenvolvimento, analista em marketing de produto, analista em mídia de performance, gerente de canais, produtora de audiovisual, redatora sênior, entre outras.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. "Buscamos perfis alinhados com a nossa cultura, já que estamos num processo de constante crescimento e queremos atingir grandes objetivos, que só serão possíveis com as pessoas certas", aponta Fernanda, head de RH da Vindi.

A Vindi oferece vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, dentre outros benefícios. A companhia oferece plano de carreira como incentivo aos funcionários. "Além de oferecermos diversas possibilidades de crescimento, temos Vindianos que entraram como analistas e hoje são gerentes, assim como um alto índice de efetivação de estagiários, por exemplo. Trabalhamos diariamente para estabelecer um ambiente de constante desenvolvimento, capaz de ensinar os Vindianos sobre suas áreas e sobre nosso mercado", explica Fernanda.

De acordo com assessoria de imprensa, a Vindi conta atualmente com 130 funcionários, intitulados ‘Vindianos’. Fernanda Ramos, comenta que “costumamos dizer que as pessoas são do bem e trabalhamos em prol disso. A valorização do colaborador é sempre elogiada pelos Vindianos, assim como o ambiente descontraído e que transmite nossa transparência e oferece autonomia para todos trabalharem em um espaço cada vez mais colaborativo".

Vindi: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://vindi.gupy.io. A Vindi não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vindi 2020

Vindi
Vagas: 38
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/12/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.