MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI abre seleção para vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego são para as cidades de Santos (SP) e Cubatão (SP), na região da Baixada Santista; e em Embu-Guaçu, Campinas e Mairinque, no interior de São Paulo

VLI emprego
VLI emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, companhia especializada em soluções logísticas e que integra ferrovias, terminais e portos, recebe currículos para vagas de emprego na carreiras de maquinista de trens nas cidades de Santos (SP) e Cubatão (SP), situadas na região da Baixada Santista; e em Embu-Guaçu, Campinas e Mairinque, no interior do Estado de São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, entre os requisitos básicos para a candidatar-se à uma das vagas abertas na VLI, é necessário que o interessado tenha concluído o ensino médio e experiência na condução de composições em linha férrea. De preferência, o candidato deve residir próximo às cidades mencionadas.

Entre as principais atribuições do maquinista constam operar trens com diferentes configurações, computadores de bordo e rádio de comunicação; manipular equipamentos de mudança de via (AMV); auxiliar no engate e desengate de vagões e locomotivas; realizar manobras de campo, atividades de acoplamento e desacoplamento de mangueiras; inspecionar a tração antes e durante manobras; além de atuar na conservação de instalações fixas e material rodante da empresa; entre outras funções.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículos no site https://jobs.kenoby.com/vlivagas. A VLI não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.