MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VLI abre inscrições para vagas de trainee

Os trainees da VLI vão integrar, a partir de janeiro, uma equipe de mais de 7.500 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal

VLI vagas trainee
VLI vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/08/2019, às 15h07 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, abriu o processo seletivo para seu programa de trainees, com vagas para universitários ou recém-formados de diversas áreas. As vagas de trainee estão distribuídas por São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), São Luís (MA), São Gonçalo do Amarante (Pecém - CE), Divinópolis (MG), Santos (Tiplam - SP), Imperatriz (MA), Montes Claros (MG) e Pirapora (MG).

Universitários ou formados em engenharia (todas as especialidades), administração, arquitetura, economia, comércio exterior, sistemas de informação, ciências da computação, estatística, física, matemática e química podem participar. Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês, disponibilidade para mudanças e ter a formação concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019.

A VLI oferece salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, participação nos lucros, assistência-médica e odontológica, seguro de vida e previdência privada.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de trainee é o principal caminho para formar líderes na companhia. No ano passado, 16 trainees assumiram posições de liderança na VLI.

Os aprovados vão integrar, a partir de janeiro, uma equipe de mais de 7.500 mil pessoas distribuídas por 10 Estados e o Distrito Federal, e empenhadas em transformar a logística do Brasil. Os jovens atuarão em áreas como planejamento, manutenção, comercial, TI, gestão, inovação e operação que englobam as operações ferroviárias, portuárias e de terminais da empresa.

O processo seletivo é composto pelas etapas de testes on-line, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com executivos e, por fim, encontro com o presidente da empresa.

VLI Trainee: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro pelo site https://jobs.kenoby.com/programatraineevli.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo para vagas de trainee da VLI na página específica sobre o processo seletivo.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VLI 2023

VLI
Vagas: 111
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Maquinista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

19/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.