MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim Estágio 2020: última semana de inscrições para vagas em SP

As oportunidades concentram-se no escritório corporativo, em São Paulo, havendo uma vaga também para o Complexo Hidrelétrico de Sorocaba

Votorantim estagio
Votorantim estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/04/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Votorantim Energia segue com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades concentram-se no escritório corporativo, em São Paulo, havendo uma vaga também para o Complexo Hidrelétrico de Sorocaba. O prazo vai até o dia 13 de abril.

De acordo com assessoria de imprensa, estudantes de todos os cursos podem participar e não há exigência quanto ao nome da faculdade, nem para o conhecimento da língua inglesa. Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio, assistência médica, vale refeição e transporte, além de seguro de acidentes pessoais.

Com foco em inclusão e diversidade, a empresa busca jovens proativos e responsáveis, interessados e disponíveis para o aprendizado, que estejam alinhados ao propósito da companhia, com energia para seu desenvolvimento profissional e pessoal.

A empresa sensibilizou todas as áreas para a recepção e o compromisso com o desenvolvimento dos futuros estagiários, que irão atuar e aprender nas áreas de inovação, recursos humanos, planejamento da geração, inteligência de mercado, planejamento energético, portfólio e melhoria contínua, financeira e usinas.

São três etapas de seleção. A primeira e a segunda serão on-line. A terceira e última será presencial já com os respectivos gestores, sempre com acompanhamento do time de recursos humanos. No final do mês haverá uma live com a Cia de Talentos para que todos os candidatos possam esclarecer dúvidas.

Votorantim Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas no site www.atsglobe.com/hotsite/estagiove até o dia 13 de abril. O Programa de Estágio Votorantim 2020 terá a duração de um ano e poderá ser renovado por mais um ano.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim 2023

Votorantim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2750,00 Até R$ 3000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.