MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Votorantim oferece vagas de trainee em São Paulo

Para participar do Programa de Jovens Talentos da Votorantim, o candidato deve ter concluído a graduação entre 2016 e 2018

Votorantim vagas trainee
Votorantim vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/08/2019, às 14h45 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Excelência da Votorantim está com inscrições abertas para o Programa de Jovens Talentos, com vagas para recém-formados, de preferência, nas áreas de exatas e engenharias. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Votorantim: vagas de trainee no Programa de Jovens Talentos

Para participar do Programa de Jovens Talentos da Votorantim, o candidato deve ter concluído a graduação entre 2016 e 2018, habilidades analíticas e de comunicação, disponibilidade para trabalhar em São Paulo a partir de outubro deste ano, fluência em inglês, além de gostar de trabalhar com grupos multidisciplinares, apresentar ideias e soluções e ter mente empreendedora e capacidade de aprendizagem.

A Votorantim procura profissionais para atuar nos setores de benefícios e gestão de saúde, prevenção de perdas, excelência em serviços de TI, inovação, arquitetura e soluções e novas tecnologias. “Estamos à procura de pessoas que querem atuar de forma direta na estratégia do negócio, que têm paixão por tecnologia e, principalmente, vontade de aprender. Aqui acreditamos na evolução contínua e criamos juntos experiências flexíveis, intuitivas, ágeis e digitais. É a oportunidade para quem gosta de desafio e quer fazer a diferença!”, afirma Miusly Tosin Ferreira, gerente de DHO do Centro de Excelência da Votorantim.

O processo seletivo do Programa de Jovens Talentos da Votorantim é composto por seis etapas: inscrição, fit cultural, testes de perfil e raciocínio lógico, entrevistas on-line, dinâmica presencial e entrevista presencial. 

De acordo com assessoria de imprensa da Votorantim, os selecionados terão acompanhamento de carreira por meio de programas como mentoring e desenvolvimento, além de poder conhecer os negócios das outras empresas que compõem o portfólio da Votorantim S.A.

Votorantim: como se inscrever nas vagas de trainee

Quem quiser participar da seleção e concorrer a uma vaga no Programa de Jovens Talentos da Votorantim deve efetuar a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/coejovenstalentos até dia 9 de agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Votorantim 2023

Votorantim
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 2750,00 Até R$ 3000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.