MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool abre inscrições para Programa de Estágio 2020

São oferecidas 45 vagas que se estendem para todos os cursos de bacharelado, com formação entre junho de 2021 e junho de 2022

Whirlpool estágio
Whirlpool estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/02/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul, KitchenAid e Compra Certa, está com inscrições abertas para o programa Jovens Talentos 2020, com vagas de estágio em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM).

São oferecidas 45 vagas que se estendem para todos os cursos de bacharelado, com formação entre junho de 2021 e junho de 2022. É fundamental que os estudantes tenham residência ou disponibilidade para atuarem nas regiões citadas.

A Whirlpool oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante na unidade, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, convênio médico, gympass (academia) e home office (até 2 dias por semana).

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de 12 ou 24 meses, com com meta de atrair, desenvolver e reter profissionais para se tornarem protagonistas em diferentes áreas da Whirlpool. "A companhia proporciona ambiente que estimula a inovação e desafia os jovens a mostrarem o seu potencial. Ao longo do programa é possível ver grandes resultados, além do crescimento profissional dos estagiários" - comenta Ana Moraes, gerente de RH da empresa.

"Vale dizer também que os inscritos terão a chance de iniciar a sua carreira com oportunidade de desenvolvimento, focados em aprendizado por meio de projetos estratégicos e estruturados com o acompanhamento da liderança direta, além do envolvimento em atividades da área em que o colaborador será inserido", conclui Ana Moraes.

Whirlpool 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Programa Jovens Talentos 2020 da Whirlpool devem efetuar a inscrição até o dia 28 de fevereiro no site http://estagiarioswhirlpool.cm.cr.

A seleção consistirá em testes situacional e fit cultural, que deverão ser realizados até o dia 28 de fevereiro (último dia de inscrições), entrevistas com a consultoria até o dia 9 de março e entrevistas com os gestores, que estão previstas para serem realizadas até 23 de março. Vale destacar que toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS para os dados informados na plataforma de inscrição.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool 2023

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

07/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.