MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Whirlpool: últimos dias para para vagas de trainee

Os trainees da Whirlpool poderão trabalhar em uma das unidades de São Paulo (SP), Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP)

Whirlpool Trainee
Whirlpool Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/08/2019, às 09h24 - Atualizado em 13/09/2019, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para vagas de trainee no seu Programa Jovens Talentos 2019. Os selecionados poderão trabalhar em uma das unidades de São Paulo (SP), Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP).

As oportunidades de trainee da Whirlpool abrangem todas as áreas de atuação e não há restrição de idade para os candidatos participarem do processo. Entre os benefícios oferecidos estão: dois dias de home offices por semana, um dia por mês com meia jornada de trabalho, remuneração compatível com o mercado, plano de previdência privada, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou restaurante na unidade, vale-transporte ou estacionamento e desconto em produtos das marcas Whirlpool.

Whirlpool Trainee: Programa Jovens Talentos 2019

De acordo com assessoria de imprensa, o programa tem início previsto para janeiro de 2020 e é uma excelente oportunidade para quem busca desafios e novas experiências no início da carreira profissional. Com duração de dois anos, o programa tem como meta atrair, desenvolver e reter profissionais para serem lideranças em diferentes áreas da empresa.

Os trainees da Whirlpool terão a oportunidade de desenvolver projetos estratégicos e estruturados com acompanhamento da liderança direta, além do envolvimento em atividades da diretoria onde o colaborador será inserido. Além disso, o trainee pode ter a oportunidade de viajar a trabalho para outros países onde a Whirlpool atua e vivenciar a experiência de trabalhar com outras pessoas do time global.

O processo seletivo da Whirlpool tem várias etapas, envolvendo inscrição, assessment, case e entrevistas on-line, realizadas em uma plataforma interativa e exclusiva do Programa Jovens Talentos 2019, a Pymetrics. Ela utiliza a gameficação para fazer a análise comportamental dos candidatos por meio da inteligência artificial, com feedback em tempo real. Toda a comunicação do processo será realizada via e-mail e/ou SMS conforme os dados informados na plataforma de inscrição.

Whirlpool Trainee: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e conquistar uma vaga no Programa Jovens Talentos 2019 da Whirlpool devem efetuar a inscrição no site www.whirlpool.grupociadetalentos.com.br. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 17 de setembro.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Whirlpool 2023

Whirlpool - Whirlpool Corporation
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, SC, SP

+ Agenda

07/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.