MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins abre seleção para vagas de estágio

Os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020, além de conhecimentos em inglês e informática

Douglas Terenciano
Publicado em 24/01/2018, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir do próximo dia 1º de fevereiro, a White Martins, atuante no mercado de gases industriais e medicinais, abrirá o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio Novos Ares 2018, com 40 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhias nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Programa de Estágio White Martins 2018

Universitários das áreas de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia (mecânica, química e de produção), direito e tecnologia da informação podem se inscrever. Os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020, além de conhecimentos em inglês e informática.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, seguro contra acidentes pessoais e vale-refeição. A jornada de estágio será de 20 ou 30 horas semanais, com contrato renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Roberta Dutra, gerente de recrutamento e seleção da White Martins, ressalta a importância de ter um segundo idioma no currículo e comenta que, hoje, o mercado de trabalho valoriza características como a inteligência emocional. “Este é um ponto considerado diferencial nos candidatos”, afirma.

A diretora de talentos e comunicação da companhia, Cristina Fernandes, conta que investir em jovens talentos está entre os objetivos da empresa e, por isso, durante o estágio, o estudante participará de cursos e palestras, além de ter contato direto com os executivos da White Martins. “Queremos um profissional motivado, disposto a aprender. Por isso, buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores, queiram aprimorar seus conhecimentos e enfrentar novos desafios. Damos aos estudantes o desafio do aprendizado, com formação geral e específica sobre nossa operação e mercado de atuação”. 

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 1ª de fevereiro e 1º de abril no site www.whitemartins.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos White Martins

White Martins
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, CE, MG, PA, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

24/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.