MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Youse abre seleção para vagas de emprego e estágio

A Youse busca profissionais para os departamentos de marketing, financeiro, produtos digitais, produtos seguros e tecnologia da informação

Youse Vagas
Youse Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/10/2019, às 11h17 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora, está com diversas vagas de emprego e estágio abertas em São Paulo. A empresa busca profissionais para os departamentos de marketing, financeiro, produtos digitais, produtos seguros e tecnologia da informação.

vagas na Youse para agile coach, desenvolvedor Ruby on Rails, desenvolvedor iOS, especialista em segurança da informação, quality assurance analyst, estagiário em relacionamento com o cliente, estagiário marketing (pagamentos), especialista em precificação, especialista em parcerias e product manager.

A Youse informa que o perfil desejado para trabalhar na empresa é de profissionais que possuam a capacidade de se adaptar e encontrar novas alternativas em cenários diferentes. “Olhamos com muito cuidado para as capacidades técnicas, mas são as questões comportamentais que diferenciam os profissionais, na maioria das vezes. Se a pessoa tecnicamente for brilhante, mas não for incomodada ou curiosa, seu conhecimento técnico pode não a ajudar a resolver problemas que incomodam nossos clientes, por exemplo”, explica Wilson Lima, head de recursos humanos.

De acordo com assessoria de imprensa, a empresa oferece remuneração atrativa e pacote de bonificações, além dos benefícios convencionais, como previdência privada, PLR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados) e convênio médico 100% pago para cônjuges e filhos. Para os contratados de fora do Estado de São Paulo, a Youse oferece suporte com auxílio-mudança.

Youse: como se inscrever nas vagas de emprego e estágio

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/vagas-youse. Vale destacar que a Youse não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Youse 2023

Youse
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.