MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Borborema SP: definida banca para 21 vagas e cadastros

O Concurso Prefeitura Borborema SP contará com oportunidades para diversos cargos, em todos os níveis de escolaridade. Edital em breve

Concurso Prefeitura Borborema SP - sede da prefeitura
Concurso Prefeitura Borborema SP - sede da prefeitura - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 11/12/2018, às 10h14 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Borborema, no interior paulista, a 380 km da capital, e próxima a Araraquara, confirmou, por meio de publicação em diário oficial, nesta terça-feira, 11 de dezembro, o nome da banca organizadora do novo concurso Prefeitura Borborema SPque será para o preenchimento de 21 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A vencedora do processo licitatório é a Nova Visão Gestão Pública Consultoria e Concursos. Com isto, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer nos próximos dias, para que o edital de abertura de inscrições possa ser publicado em seguida.

Do total de postos imediatos, três são para quem possui ensino fundamental incompleto, cinco para fundamental completo, seis para ensino médio e sete para nível superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas.

Concurso Prefeitura Borborema SP - requisitos

  • Ensino Fundamental Incompleto
    Quem possui ensino fundamental incompleto poderá concorrer aos cargos de agente de apoio operacional (1 vaga, com jornada de 40 horas semanais), coveiro (1, 40 horas) e lavadeira (1, 40 horas).
  • Ensino Fundamental Completo
    Para ensino fundamental completo: condutor de máquinas (1, com carteira de habilitação, 40 horas), guarda municipal (1, 40 horas), motorista (1, com carteira de habilitação, 40 horas), padeiro (1, com curso específico, 40 horas) e pedreiro (1, 40 horas).
  • Ensino Médio
    Para ensino médio: agente administrativo (1, 40 horas), agente de controle de vetores (1, 40 horas), agente de fiscalização tributária (1, 40 horas), agente sanitário (1, 40 horas), escriturário (1, 40 horas),  auxiliar de saúde bucal (1, com curso específico, 40 horas) e técnico de enfermagem (Cadastro reserva, com registro no órgão competente, 30 horas).
  • Nível Superior
    Por fim, para nível superior: fiscal de obras e postura (1, 40 horas), médico I pediatra (1, com especialização e registro no órgão competente, 8 horas),    médico I – ginecologista (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – psiquiatra (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – urologista (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – ultrassonografista (1, com registro no órgão, 8 horas), médico I – ortopedista (CR, com registro no órgão, 8 horas), médico I – cirurgião (CR, com registro no órgão, 8 horas), médico I – otorrinolaringologista (1, com registro no órgão, 8 horas) e médico ESF (CR, com registro no órgão, 40 horas).

De acordo com o edital de licitação do Concurso Prefeitura Borborema SP, a publicação do edital e abertura de inscrições devem começar sete dias após a assinatura do contato com a banca organizadora. O prazo de inscrições será de 14 dias, no mínimo, com aplicação das provas 20 dias após o término das inscrições.

Prova anterior

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores por cargo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo concurso Prefeitura Borborema SP, direcionando a preparação para o estilo da banca.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Borborema (SP) 2019

Prefeitura de Borborema
Vagas: 21
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Motorista, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Borborema - SP

+ Agenda do Concurso

11/12/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.