MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bunge recebe inscrições para postos de trainee

Há a necessidade de total mobilidade de residir em diferentes localidades, pois a alocação será decidida posteriormente

Douglas Terenciano
Publicado em 19/03/2018, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Bunge, empresa que atua nos ramos de agronegócios e alimentos, recebe inscrições para o seu Programa Jovens Profissionais Bunge 2018, com objetivo de atrair novos talentos dispostos a crescer profissionalmente. Ao todo, são 18 vagas abertas e candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Programa Jovens Profissionais Bunge 2018

Para se inscrever é preciso ter até dois anos de formado ou cursar último semestre de agronomia, engenharia agrícola, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia de automação, administração de empresas, economia ou ciências contábeis. Também é necessário ter domínio do idioma inglês e espanhol (desejável)

Há a necessidade de total mobilidade de residir em diferentes localidades, pois a alocação será decidida posteriormente.

As oportunidades estão distribuídas por diversos setores da empresa, tais como açúcar & bioenergia (agrícola e industrial), agronegócio (financial risk management e originação - compras de grãos), alimentos e ingredientes (precificação de produtos e pesquisa e desenvolvimento) e corporativo (alocação nas unidades, planejamento financeiro e tesouraria).

Saiba como se inecrever

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/v1652368.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.