MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura de Cajati (SP): banca em definição para 59 vagas

Concurso Prefeitura de Cajati (SP) contará com oportunidades para diversos cargos, além de formar cadastro reserva de pessoal. Em fase de licitação

Concurso Prefeitura de Cajati (SP) - sede
Concurso Prefeitura de Cajati (SP) - sede - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 10/12/2018, às 11h30 - Atualizado em 10/01/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No interior paulista, a 232 Km da capital e próxima a Sorocaba, segue em processo de definição da banca organizadora do concurso Prefeitura de Cajati (SP), que será para o preenchimento de 59 vagas imediatas. Do total de oportunidades, cinco são para cargos com exigência de ensino fundamental, 23 para ensino médio e 31 para nível superior. Além disso, a seleção também serve para formar cadastro reserva de pessoal. As remunerações iniciais de cada cargo ainda serão confirmadas.

concurso Prefeitura de Cajati (SP), que está sendo feito pelo critério de tomada de preços, teve início em 30 de novembro e ainda se encontra em fase de análise. Somente após a escolha da banca poderá ser definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Concurso Prefeitura de Cajati (SP) - cargos

Ensino Fundamental

Quem possui ensino fundamental poderá concorrer aos cargos de cozinheira (1 vaga), merendeira (1), motorista (1) e operador de máquinas pesadas (2).

Ensino Médio

Para ensino médio: agente administrativo (3), agente de organização escolar (2), agente de trânsito (1), auxiliar de dentista (1), auxiliar de desenvolvimento infantil (6), fiscal (1), fiscal de obras (2), técnico de enfermagem (3), técnico de gesso (cadastro reserva), técnico em edificações (1), técnico em farmácia (1), técnico em informática (1), técnico em raio X (CR), técnico em segurança do trabalho (CR) e visitador sanitário (1).

Nível Superior

Por fim, para nível superior: arquiteto (1), assistente social 30 horas (3), bibliotecário (1), contador (CR), diretor de escola (1), enfermeiro (1), farmacêutico (1),  fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), médico 40 horas (2), médico especialista em ginecologia (1), médico especialista em psiquiatria (1), médico plantonista (2), nutricionista 6 horas (CR), procurador (CR), professor de educação básica I (4), professor de educação básica II (6), professor de educação básica III – arte (1), professor de educação básica III – educação física (1), professor de educação básica especial (1), psicólogo 40 horas (1) e tesoureiro (1).   

Concurso Prefeitura de Cajati (SP) - provas

De acordo com o edital de licitação do concurso Prefeitura de Cajati (SP), para os cargos de ensino fundamental, as provas objetivas contarão com 15 a 20 questões de língua portuguesa, 15 a 20 de matemática/raciocínio lógico e 10 de conhecimentos específicos.

Para ensino médio: 15 a 20 de língua portuguesa, 15 a 20 de matemática/raciocínio lógico, 5 a 10 de noções de informática, até 5 de atualidades e 10 a 20 de conhecimentos específicos.

Por fim, para nível superior: 10 a 20 de língua portuguesa, 5 a 10 de matemática/raciocínio lógico, 5 a 10 de noções de informática, até 5 de atualidades e 15 a 20 de conhecimentos específicos, exceto para o cargo de procurador, que terá10 a 15 de língua portuguesa, 5 a 10 de matemática/raciocínio lógico, 5 de noções de informática, até cinco de atualidades e 60 de conhecimentos específicos.

Prova anterior

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas anteriores por cargo, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o concurso Prefeitura de Cajati (SP), direcionando a preparação para o estilo da banca.

O JC Concursos fará o acompanhamento completo do novo processo de seleção do órgão, em contato com os responsáveis pelo avanço do concurso Prefeitura de Cajati (SP).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura de Cajati (SP) 2019

Prefeitura de Cajati
Vagas: 59
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor, Médico, Fiscal, Agente
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Cajati - SP

+ Agenda do Concurso

10/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.