MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Manaus AM: concurso reúne 250 vagas

Todas as ofertas do edital são destinadas ao cargo de vacinador/registrador, que exige ensino fundamental. Inscrições serão recebidas até 11 de outubro

Patricia Lavezzo
Publicado em 09/10/2018, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Serão recebidas até o dia 11 de outubro as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Manaus, capital do Estado do Amazonas. Oportunidade é de 250 vagas temporárias para a função de vacinador/registrador.

Para disputar uma das vagas o candidato deve ter concluído o ensino fundamental. O salário inicial oferecido é de R$ 954, para jornada de trabalho de 44 horas semanais, além dos benefícios de auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

De acordo com o edital, o contrato de trabalho terá duração de 62 dias, para atuação na campanha de vacinação antirrábica animal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Entre as atribuições do vacinador/registrador, estão: transportar a caixa de isopor com capacidade de 12 litros com gelo e vacina; aplicar a vacina, por via subcutânea, em cães e gatos; e preencher o certificado de vacina.

Processo seletivo da Prefeitura de Manaus AM

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico http://semsa.manaus.am.gov.br. O candidato deverá anexar os seguintes arquivos (formato PDF, tamanho 1MB no máximo): carteira de identidade (frente e verso legível); CPF; certificado do ensino fundamental completo e histórico (frente e verso); cursos profissionalizantes e/ou de qualificação na área de zoonoses; comprovante de experiência na função, quando houver; comprovante de residência; e curriculum vitae. Não serão cobradas taxas de participação. 

O certame serão constituído apenas análise de títulos e experiência. A classificação será realizada mediante a soma decrescente dos pontos obtidos na titulação e na experiência. 

A lista de candidatos pré-aprovados será publicada em Diário Oficial do Município, em jornais locais de grande circulação e via internet, em momento oportuno. Caberá recurso contra erros ou omissões na nota atribuída à titulação e/ou experiência dentro dois dias úteis.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura de Manaus (AM) 2018 - Saúde

Prefeitura de Manaus
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM
Cidades: Manaus - AM

+ Agenda do Concurso

05/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/10/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.