MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GKO Informática abre seleção para trainee

Os interessados devem ter idade entre 22 e 30 anos e concluído a graduação em logística ou em tecnologia da informação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 05/02/2018, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GKO Informática, empresa de tecnologia para a área de logística, recebe inscrições para seu Programa Trainee GKO 2018, com oportunidades para jovens profissionais em busca de uma vaga no mercado de trabalho. As vagas são para atuação na cidade de São Paulo.

Vagas

Os interessados devem ter idade entre 22 e 30 anos e concluído a graduação em logística ou em tecnologia da informação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Para quem vai concluir em dezembro de 2018, é possível participar da seleção e, se aprovado, será necessária a apresentação de certificado de conclusão do curso à empresa quando disponível.

O valor do salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Todas as etapas do processo de avaliação ocorrerão na capital paulista.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve enviar currículo atualizado para o e-mail trainee2018@gko.com.br até o dia 14 de fevereiro. O início do programa está previsto para o dia 12 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.